Lágrimas de sangue escorrem todo dia do meu rosto, ao ver perplexo a podridão do mundo exposto
Obscuramente falando, mundo está coberto de poeira, de político, vagabundo, bandido, mas que sujeira, sec. XXI sexo Não é mais tabu, vários manos deveriam estar no bico do urubu servindo de carniça pros abutres, os que não ajudam os pobres e ainda são chamados de ilustres, esse sim deveria estar pegando no pesado pra saber como pobre se sustenta ate com poucos centavos, dormindo no meio de ratos, na miséria e vestindo trapos, realidade do Brasil é essa são os fatos, aos farrapos todo endividado, carregando o fardo de ser pobre, pobreza é só uma casca o que vale é o coração nobre, alegria de viver de um ser humano bom, nenhum dinheiro nesse mundo recobre. (é! podes crer)
Mas o que é Manozed deve ta mó pra baixo, só fala mal do mundo, só dá esculacho. Fala isso e aquilo como se fosse o bonzão beats após beats estamos aí só no refrão
O que tão fazendo com o Brasil é uma merda, que tortura ainda tem salários baixos f*** aceitar tanta baixaria vinda do planalto só sabem discutir naquela p*** e falar alto. Quase nada daquela merda sai do papel, tanta gente por aí esperando seu pão e mel, oh meu Deus do céu, por favor, ajuda faça sua justiça, por favor, acuda os pobres, os necessitados, os sem-tetos, que um dia possamos ser felizes, num mundo bem melhor de paz sem corrupção, sem essa porra desse bando de infelizes.
Fim dos tempos. Inicio do sofrimento clima de guerra, dores e horrores
Fim dos tempos. Inicio do sofrimento lágrimas, choros e lamentos
Manozed,
16-01-2012
Letrasdodan.blogspot.com