Páginas

domingo, 25 de março de 2012

♪ My greatest desire ♫


Sempre acordo pensando em você todo dia, imaginando nosso tempo juntos quem diria que eu sairia da pior e iria para melhor, tantas vezes isolado, tenso e só. No meu cantinho só quieto vendo tudo e todos, que sempre me trataram como invisível, chato, obscuro, tolo insensível, desprezível atitude dos que julgam as pessoas, nota-se que suas atitudes não são boas.
Já perdi muita coisa nessa vida, sem saber o que fazer, ando num beco sem saída. Vida sofrida, poha! Queria fazer metade do que eu queria antes que eu morra. Viver assim não vale à pena é suicídio mental, coisa e tal, papo sentimental, falando assim pareço até anormal.
    
    And i say, you are my greatest desire.
                Suffer for love you don't deserve.

Olho pela janela que dia lindo pra passear, pra caminhar. Passo pelo condomínio, a felicidade alheia me incomoda, parece até forjada todo mundo dando adeus, bom dia, boa tarde. Que estranho o mundo hoje não é assim eu penso (é tenso), é demais pra mim hoje em dia com tanta falsidade reinando entre os povos até me enlouquece às vezes me entristece.

Em meio a tudo isso eu te entrego meus desabafos, me perderia entre os seus beijos e o calor dos seus abraços, no entanto vc faz exatamente como eu faço, deixando os problemas de lado quando estou contigo, mas agora nada disso interessa viver o hoje e o amanhã sem pressa. Sair dessa que hoje quero descansar na sombra das suas asas meu anjo, onde quero sempre estar.
                 
                And i say, you are my greatest desire.
                Suffer for love you don't deserve.



Manozed, 25-03-2012

Letrasdodan.blogspot.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Poema da garrafa de vinho



Pois que estava uma garrafa de vinho na adega de um bar, onde várias garrafas ali estavam cheias do mais puro e refinado vinho. Mas esta estava vazia e vendo todas as outras garrafas cheias ao seu redor, se sentia solitária, pois que estava lhe faltando uma rolha para que se pudesse ser preenchida com o vinho.

Por muito tempo, sem sua tão esperada rolha, a garrafa vazia esperava ansiosa pelo dia que o seu vazio interno fosse preenchido, e o vinho que viria como brinde.

Mas certo dia, a garrafa vazia estava mal posicionada e, ao menor toque cairia no chão e quebraria, e levaria junto seu sonho de ser preenchida com o mais puro dos vinhos.

Quase desistindo de tudo, quase caindo no chão eis que surge ao longe a tão sonhada rolha que preencheria seu vazio interno. Aos poucos os dois foram se aproximando até que enfim, a garrafa conseguiu preencher seu vazio com a rolha que ela tanto esperava e junto veio o mais puro dos vinhos preenchendo totalmente aquilo que antes não tinha nada... Nada.

Epílogo: a garrafa vazia sou eu, sem esperança, sem nada, a rolha é você, que vi ao longe e o mais puro dos vinhos é o amor que entre nós pouco a pouco foi preenchido.

Manozed, 21-03-2012

Letrasdodan.blogspot.com